Bosso Imóveis
Bosso Imóveis

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/bosso/bosso.com.br/wp-content/themes/bossonovo/single-blogs.php on line 5

22/08/2016 | por admin

Personalização demais pode desfavorecer a venda do imóvel

Compartilhe

Quando um proprietário resolve vender o seu imóvel, é natural fazer aquele check-up básico, verificando se está tudo dentro dos conformes, se existem pontos que precisam de reparos e quais são, e se vale a pena reformar o imóvel antes da venda ou não. Logicamente, deixar a propriedade com cara de nova é sempre bom para atrair possíveis compradores, no entanto, é preciso ter cautela em se tratando de personalizações.

Uma boa reforma pode, muitas vezes, dobrar o valor de venda de seu imóvel, porém, o ideal é ficar na “reforma clássica”, que não modifica a estrutura ou personaliza demais o imóvel. Acontece que o excesso de personalização pode ser um empecilho na hora da venda, já que pessoas tem gostos pessoais diferentes e, possivelmente, a decoração que lhe agrada pode não agradar ao possível comprador, assim, pode ocorrer o desinteresse pela compra.

Derrubar paredes, para promover alterações em cômodos do imóvel, bem como realizar reformas que fujam do padrão, como pintar paredes com cores exóticas ou colocar revestimentos incomuns, pode diminuir demais o leque de interessados pelo imóvel e, assim, dificultar bastante a venda.

Então já sabe, quando decidir vender o seu imóvel, reformar é sim uma excelente escolha, porém tente não fugir muito dos padrões de decoração! E se você quer garantir um processo de venda seguro, tranquilo e rápido, venha para a Bosso Imóveis! Aqui nós temos os melhores corretores para vender o seu imóvel em Curitiba de maneira simples, rápida e confiável!

 

Fonte: Secovi-PR

Por admin

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

FAÇA SEU COMENTÁRIO