Bosso Imóveis
Bosso Imóveis

Venda

09/06/2016 | por admin

DE QUE FORMA O IMPEACHMENT INTERFERE NO MERCADO IMOBILIÁRIO?

Compartilhe

Desde o ano passado o cenário político brasileiro está bastante conturbado: manifestações de um lado, greves do outro, pessoas a favor do governo, outras contra… O fato é que, recentemente, houve um fato decisivo para a política brasileira, que provavelmente impactará todos os setores do país: o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

O processo ainda está em andamento, mas a governante já foi afastada temporariamente de seu cargo, de modo que seu vice, Michel Temer, está temporariamente a frente da presidência do Brasil. E de que forma isso afetará o mercado imobiliário? De acordo com especialistas, tudo indica que o impacto será positivo.

Com o processo de impeachment em andamento, a tendência é que as atividades econômicas sejam retomadas com força total, por conta do resgate da confiança dos brasileiros.

Com a economia andando nos trilhos novamente, a estimativa é de que o dólar volte a baixar, bem como os juros, a inflação torne-se mais segura, e a oferta de crédito seja ampliada, fazendo com que o poder de compra do consumidor aumente novamente e, assim, possibilite o investimento em imóveis.

A expectativa é de que, até o fim deste ano, a economia esteja estabilizada novamente, e o setor imobiliário volte a aquecer. Mas se você está planejando comprar um imóvel agora, não precisa esperar mais, a hora é agora, sabe por quê? Porque na Bosso Imóveis nós temos os melhores imóveis em Curitiba, com o melhor preço do mercado, assim, fica fácil investir no seu sonho, venha conferir!

Fonte: G1

Por admin

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

FAÇA SEU COMENTÁRIO