Bosso Imóveis
Bosso Imóveis

Venda

19/11/2015 | por BOSSO IMOVEIS LTDA

CRISE AJUDA NO CRESCIMENTO DE SITES DE IMÓVEIS

Compartilhe

De acordo com cálculos de especialistas, os sites de anúncios imobiliários, que são os classificados do futuro, estão com tudo em cima, mesmo apesar da crise: nos últimos dois anos o faturamento cresceu em 50%, alcançando 400 milhões de reais.

 
Acontece que, para esse segmento, a crise é sinônimo de oportunidade, já que as incorporadoras param de lançar novos empreendimentos, mas não reduzem esforços no marketing, pois precisam atrair o público para os imóveis já existentes que ainda estão “em estoque”. Os portais são a melhor opção para essa finalidade, já que o acesso por um público mais amplo é garantido.

 
E para que o site prospere é preciso muito esforço, não basta reunir um amontoado de anúncios de imóveis e jogar na rede, é necessário investir em um site responsivo, com interface intuitiva e layout atraente, a fim de encher os olhos dos potenciais clientes.

 
Além disso, investir em imagens de alta qualidade dos imóveis anunciados também é fator chave para o sucesso. Grandes sites como o VivaReal, portal que reúne anúncios de diversas imobiliárias, aposta em uma forma inusitada para obter as melhores imagens dos imóveis: um drone é utilizado para as fotografias, assim, os melhores ângulos podem ser captados sem problemas.

 
Além disso tudo, é importante mostrar-se presente, por meio de chats disponibilizadas no site ou recursos que possibilitem o contato via e-mail, deixando a interação com o cliente mais prática e facilitando a negociação.
Aproveite que está em nosso site e vem dar uma olhada nos imóveis, só a Bosso oferece os melhores imóveis de Curitiba!
Fonte: Exame

Por BOSSO IMOVEIS LTDA

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

FAÇA SEU COMENTÁRIO